Trocas e Devoluções
Todas as solicitações de troca e devolução devem ser enviadas para a Central de Atendimento pelo email loja@usare.com.br. Os produtos comprados na loja virtual não podem ser trocados em revendas da marca Usare.
A comunicação de avaria ou divergência em um produto comprado deve ser realizada em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, por escrito, através da Central de Atendimento.
O registro de defeito em um produto comprado na loja virtual deve ser realizado em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento, por escrito, através do email da Central de Atendimento.
O retorno de produtos para a Usare deve ser realizado via Correios, modalidade PAC, mediante autorização e seguindo as instruções enviadas pela Central de Atendimento. (Caso não seja possível enviar o produto pelos Correios, o cliente deve entrar em contato novamente para definição do meio de transporte a ser utilizado.)
O frete de retorno deverá ser pago primeiramente pelo cliente, com reembolso posterior caso confirmada a avaria ou divergência.
O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, o manual de uso e todos os acessórios.
- Após o recebimento, a Usare analisará o produto e dará autorização para a troca em até cinco (5) dias úteis.
- Após autorização de troca, o novo envio tem prazo de entrega de até 25 (vinte e cinco) dias corridos.
Em casos de solicitação de troca por defeito, podem gerar reprovação na análise das condições do produto: ausência do defeito apontado pelo cliente, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso.
Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra ou escolha de produto com valor equivalente.